Vitória: Mulher flagra o seu irmão abusando sexualmente da filha.
Por duas vezes, o tio e também padrinho de uma estudante de 12 anos estuprou a jovem, em Vitória. O primeiro episódio aconteceu no dia 16 de outubro de 2015, no entanto, a menina não comentou nada com a mãe. Na noite do dia 25 do mesmo mês, o homem de 41 anos foi pego pela irmã em cima da sobrinha. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (07).
O delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, conta que o homem era cozinheiro e foi demitido em meados do ano passado. Por isso, a irmã, auxiliar administrativa de 44 anos, o convidou a morar com ela – junto à filha e ao filho – em sua casa, na capital.
Depois de oito meses na mesma residência, o mesmo homem que segurou a estudante na pia batismal foi quem a enganou para conseguir prendê-la no quarto em que dormia e executava os abusos. Na segunda vez, o homem pediu à jovem que buscasse um tablet em seu quarto, quando entrou em seguida e trancou a porta.
“Os exames deram base para que o laudo de conjunção carnal apontasse que a menina havia sido abusada”, completa o delegado. Ele frisa que a prisão aconteceu em Santa Mônica, bairro de Vitória, quando o suspeito estava na casa de amigos e trabalhava como churrasqueiro freelancer.
Pazolini diz que a menina relatou que não contou o fato para a mãe da primeira vez que aconteceu porque era ameaçada pelo tio. “Ele dizia à criança que a mataria e mataria a mãe caso ela contasse alguma coisa”, ressalta.
O delegado destaca que na noite do segundo estupro, a mulher escutou barulhos estranhos vindos do quarto do irmão, quando decidiu ir até o cômodo. “Ela teve que forçar a porta, que estava trancada e quando entrou, deu de cara com o irmão abusando da filha”, prepondera.
Noticia10/eshoje
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…