‘Todas as Garotas em Mim’: Série “jovem” da Record terá heroínas da Bíblia como referência.
A RecordTV vai mesclar teledramaturgia bíblica com história dos dias atuais na série “Todas as Garotas em Mim”, com 38 episódios de segunda a sexta, escritos por Stephanie Ribeiro. Na trama, Mirela (Mharessa Fernanda) é uma digital influencer, namorada do rapaz mais popular de um colégio, Gustavo (Caio Vegatti), e que desperta a paixão em Erick (Diego Kropotoff), o filho de Carla (Manuela do Monte). Apesar disso, a neta de Isis (Adriana Garambone) enfrenta alguns dilemas e sentimentos que não sabe explicar. É através da avó, dona de uma pousada naquela cidade gaúcha, que a adolescente passa a conhecer as histórias da Bíblia.
Quem puxa o elenco é Mharessa Fernanda, dando vida a Mirela, uma digital influencer. Adriana Garambone interpreta sua avó, Isis, que apresentará à neta histórias do Livro Sagrado. E a cada passagem bíblica, Mirela vai se identificar com uma heroína retratada no livro mais vendido do mundo. Isis é descrita como uma “mulher forte”, “de firmes princípios e valores” e bastante “ativa, perspicaz e rápida”. Ela é mãe de Heloísa (Rhaisa Batista), uma diretora de cadeia de hotéis em Santa Catarina, e sogra de Júlio (Ângelo Paes Leme).
Ângelo Paes Leme, Juhlia Ficer – que estreou na TV em “Gênesis” -, Bruna Pinheiro – sobrinha de Ticiane Pinheiro e debutante na telinha -, Diego Kropotoff, Manuela do Monte e Dani Gutto também estão na produção, bem como Rhaisa Batista, Alexandre Barros, Juan Alba e Juliana Knust. “Todas as Garotas…” tem cenas gravadas em Gramado (RS) e Florianópolis (SC).
Teófilo Otoni: Sob Pressão, prefeito Coronel perde mais uma, e “tiro” na tentativa de “golpe” no Bom Samaritano sai pela culatra
Menos de um mês após assumir a Prefeitura de Teófilo Otoni, o Coronel Marinho já enfrenta …