Teófilo Otoni: Daniel Sucupira tem gestão à frente da prefeitura reconhecida como uma das melhores do Brasil.
A gestão de Daniel Sucupira a frente da Prefeitura de Teófilo Otoni está muito bem avaliada pela população do município, principalmente para a comunidade mais carente e a população da zona rural para onde o prefeito tem tido um olhar bem atencioso. A avaliação positiva da gestão de Daniel a frente da cidade tem colocado o gestor como um dos melhores administradores públicos do país.
O reconhecimento pelo bom trabalho tem vindo através de vários prêmios nacionais, estaduais e principalmente pelo reconhecimento da comunidade. A gestão de Sucupira tem desenvolvido e aprimorado políticas públicas de sucesso que, além de melhorar a vida dos moradores de Teófilo Otoni, tem servido de modelo a ser replicado em diversas cidades do Estado de Minas Gerais e de outros estados.
“Eu não me preocupo com prêmio, aplausos ou reconhecimentos, não vou negar que é satisfatório, mais não é o foco, eu tracei uma meta quando assumimos a gestão, trabalhar para quem mais precisa, os menos favorecidos, aqueles que necessitam mais de uma atenção do poder público. É preciso diminuir a desigualdade social e minimizar os impactos da extrema carência na nossa cidade, se nossa gestão conseguir avançar nesse sentido já valeu a pena, eu quis ser prefeito com um objetivo: voltar a ser prazeroso ser cidadão Teófilo otonensse, resgatar o orgulho dessa gente, e estamos conseguindo”. Disse Daniel Sucupira.
Os reconhecimentos se dão também por outros fatores muito importantes sob a ótica da administração pública como, excelência da gestão, pela administração responsável da estrutura administrativa e pela redução de desigualdades. Iniciativas como reativar o restaurante popular, implantar o distrito industrial, valorizar o agricultor familiar, humanizar a gestão e principalmente levando a administração para todos os cantos do município tem resgatado a confiança da população no que tange as iniciativas da prefeitura.
O jovem prefeito de 37 anos não leva consigo a vaidade pelo cargo, age com naturalidade e com seriedade quando tratado de reeleição para o ano que vem. “Não posso ser neste momento candidato a prefeito, tenho um compromisso com essa cidade até 31 de dezembro do ano que vem, ou eu paro para fazer política e o município também para ou eu administro, meu foco é administrar, o ano que vem só chega quando esse acabar, as eleições serão em outubro, até lá esse povo precisa de um prefeito, foi para isso que eles me elegeram, para além disso é consequência do trabalho, na hora certa a gente vê o que é melhor pro município.” Concluiu o prefeito Daniel, que tem visto a aprovação da sua gestão sendo cada vez mais bem avaliada.
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…