Home Cidade e Região Bahia Suzano lança em Teixeira de Freitas o papel higiênico MIMMO, o carro chefe da sua linha Bens de consumo.
Bahia - 17 de outubro de 2018

Suzano lança em Teixeira de Freitas o papel higiênico MIMMO, o carro chefe da sua linha Bens de consumo.

A Suzano Papel e Celulose fez oficialmente na noite dessa terça-feira, 16, o lançamento da sua mais nova marca de papel higiênico, o MIMMO, em um jantar oferecido para a imprensa regional na cidade de Teixeira de Freitas – BA. A marca surge como o carro chefe da Suzano, que entrou com força total no seguimento de TISSUE (termo como são conhecidos os papeis sanitários) e tem o Norte e o Nordeste como seu público alvo inicial.

Na apresentação do papel higiênico MIMMO, informações de mercado, posicionamento da Suzano Papel e Celulose no varejo com produtos de Bens de Consumo e concepção das peças de marketing, foram trazidos à imprensa. “O nosso ingresso no mercado de papel TISSUE demandou investimento de R$ 540 milhões entre as unidades Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão e a compra da FACEPA (Fábrica de Papel da Amazônia S.A.), maior produtora de papel do segmento TISSUE das regiões Norte e Nordeste” informou Priscila Aki Mori Hanashiro, diretora de marketing do setor de Bens de Consumo.

O Brasil é o maior produtor de TISSUE na América Latina com uma quota de mercado de 38%, e as projeções para os próximos três anos sugerem uma taxa de crescimento cerca de 4,5%, é visando esse potencial e essa taxa de expansão que a Suzano Papel e Celulose busca também aumentar a sua fatia de participação nesse mercado. “o Mimmo é um produto que traz inovação em todas as etapas de produção, com educação sobre o uso consciente aliado melhor custo benefício, a ideia é fazer nosso consumidor entender que a folha dupla rende ainda mais, com isso você usa menos e economiza, porque carinho é cuidar da sua família e do seu bolso”. Concluiu Priscila.

Para Andre Brito, diretor de assuntos institucionais da Suzano, unidade Mucuri, a proposta é ofertar um produto que leve qualidade, carinho e cuidados, mas que não pese no bolso do consumidor, e o papel higiênico MIMMO busca reproduzir essa preocupação. “como foi brilhantemente explicado pela Priscila, tivemos todo um processo de estudo para entender nosso cliente, saber o que ele queria, e com essas informações criar um produto que de fato o atendesse, assim foi feito, e estamos muito felizes com o resultado, pois sabemos que temos um produto que difere dos outros em tudo, principalmente na qualidade e no valor”. Disse André.

Check Also

São Mateus: Há 20 dias das eleições, pesquisa aponta Carlinhos Lyrio como favorito para prefeito

Há 20 dias das eleições municipais, o candidato Carlinhos Lyrio (Republicanos) desponta co…