Home Cidade e Região Espírito Santo São Mateus: Daniel da Açaí, rotulado de o “Dória do povo”, referência ao também prefeito eleito em São Paulo administrará a cidade.
Espírito Santo - 4 de outubro de 2016

São Mateus: Daniel da Açaí, rotulado de o “Dória do povo”, referência ao também prefeito eleito em São Paulo administrará a cidade.

O empresário Daniel Santana Barbosa, o Daniel da Açaí (PSDB), foi eleito prefeito da maior cidade do Norte capixaba, São Mateus, Daniel é dono da Açaí Água Minera Natural e ficou conhecido como o “comendador da água” por ter cedido sua nascente para servir a comunidade carente mateense que não podia comprar e agora também chamado de “João Dória do povo” referência ao também empresário e partidário eleito para governar São Paulo. Daniel é  novo, tem um pensamento bem de administração privada mas buscou envolver em suas defesas a necessidade de uma são Mateus mais humana, “não basta ser só a cidade polo, precisamos que esse povo tenha orgulho dessa cidade, porque esse povo que vive que trabalha e que visita precisa acreditar de verdade que aqui é o  melhor lugar para se viver” disse logo depois de ser declarado prefeito eleito.

O vice-prefeito eleito José Carlos do Valle Araújo de Barros, o Dr. Zé Carlos, atribuiu a vitória nas urnas à vontade do povo pela mudança. Ele ressaltou que o objetivo agora é esquecer a eleição e buscar a unidade para que o prefeito tenha tranquilidade para governar o Município. “A nossa campanha foi humilde, baseada no respeito aos outros candidatos. A política, na realidade, acabou neste domingo. A partir de agora, somos todos mateenses, lutando pelo bem-estar do Município” – frisou.

Dr. Zé Carlos antecipou que procurará contribuir na administração, na medida do possível, com o objetivo de “construir um Município melhor para todos e trazer de volta a felicidade ao povo de São Mateus”. Salientou também que o prefeito Daniel da Açaí pretende incentivar diferentes segmentos. “Prestigiar a agricultura, o pessoal da arte e da cultura, e todos aqueles que atendem aos mais necessitados, porque a nossa plataforma não será baseada em obras grandes, mas em grandes obras. Que sejam obras que atendam ao povo, respeitando o desejo da população”

“(O candidato) está visivelmente se aproveitando da fragilidade da população com relação ao problema da água potável no município de São Mateus, buscando demonstrar que ele é a solução para a crise hídrica enfrentada por esta cidade”, salienta a ação.

Noticia10

Check Also

Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo

O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…