São Mateus: “Bilzinha” caiu e a polícia põe fim ao bando de “Robocop”.
Uma ação conjunta entre policiais federais do Espírito Santo e da delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes (RJ) prendeu, na noite desta quinta-feira (21), a traficante foragida de São Mateus conhecida como “Bilzinha”. “Bilzinha” é integrante da quadrilha responsável pelo tráfico de drogas nos municípios de São Mateus e Conceição da Barra, no Espírito Santo.
A quadrilha é liderada pelo traficante conhecido como Robocop, traficante extremamente violento, com envolvimento em vários homicídios na disputa pelo controle das áreas de venda de entorpecentes. Robocop e parte da quadrilha estão presos desde junho e “Bilzinha” era a última remanescente ainda em liberdade do grupo.
Para o superintendente da PF no Espírito Santo, Eugênio Ricas, a prisão de “Bilzinha” põe fim a quadrilha de “Robocop”, um criminoso violento responsável por dezenas de homicídios no Norte do Estado do Espírito Santo. Segundo Eugênio Ricas, a quadrilha também era responsável pelo maior volume de tráfico de drogas do estado.
Mucuri: Povoado de Cruzelândia receberá sinal de telefonia móvel 4g da vivo
A comunidade de Cruzelândia, no município de Mucuri, será finalmente contemplada com o ser…