Santana do Paraíso: Duas mulheres são estupradas em duas horas
A Polícia Militar procura por um homem suspeito de ter cometido dois estupros no domingo (8), em Santana do Paraíso (MG). As vítimas, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 28, repassaram para polícia as características do homem, que inicialmente aparenta ser a mesma pessoa.
De acordo com a PM, o primeiro registro ocorreu por volta das 3h da madrugada de domingo. A adolescente estava conversando com uma amiga na Avenida Getúlio Vargas em Ipatinga, quando um homem armado e de motocicleta aproximou-se das duas jovens e exigiu que a menor subisse na garupa da moto.
A vítima disse à PM que o suspeito a levou para um matagal, próximo de um campo de futebol no Bairro Industrial, em Santana do Paraíso. No local, a adolescente foi obrigada a manter relações sexuais com o autor. Após o crime, ele roubou o telefone celular da jovem e devolveu o chip do aparelho. Ela foi deixada pelo agressor em um posto de combustíveis no Bairro Industrial.
Duas horas depois uma mulher de 28 anos que estava em um ponto de ônibus no Bairro Industrial também foi violentada. Segundo a PM, ela foi abordada por um homem com as mesmas características do agressor da adolescente.
O suspeito ordenou que a vítima subisse na moto e a levou para um matagal no mesmo bairro, onde ela foi estuprada. A mulher também teve o celular roubado e o chip devolvido. Após o crime, a vítima foi deixada pelo autor no ponto de ônibus, onde estava antes de ser violentada. A mulher disse à PM que o suspeito a ameaçou de morte, caso chamasse a polícia. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…