Prado: Após atentado a assentamento, Secretário de Segurança Pública da Bahia diz que terrorismo não será tolerado.
Após ataque terrorista ocorrido no último domingo, 31, Fábio Henrique do Movimento Sem Terra (MST), unidades especializadas da Polícia Militar reforçam o patrulhamento na região. A medida foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
“Não vamos tolerar esse tipo de ação na Bahia. Determinei prioridade no caso e chegaremos aos autores”, afirmou Mandarino. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. Testemunhas informaram nomes dos possíveis autores.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas onde testemunhas informaram nomes dos possíveis autores do crime. A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) acompanha as investigações da Polícia Civil referentes ao ataque. O secretário da Segurança Pública (SSP), Ricardo Mandarino, informou que a identificação dos autores do ataque é prioridade.
Noticia10
Mucuri: Vereadores Felipe Tigre e Fernando Batista se reúnem com a Eco101 por ações de melhorias no trecho baiano da Br 101
Em um movimento estratégico que reforça o compromisso com o desenvolvimento regional, os v…