Posto da Mata: Motorista perde controle de caminhão e mata menor
Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, por volta das 17h00, ocorreu um grave acidente envolvendo mãe e filho, na rodovia de Posto da Mata, próximo ao posto Porto Seguro. Segundo informações, a senhora Lucinélia Lina de Jesus estava com seu filho, Wéllerson Coleta Lina, de 14 anos, quando foram atropelados por um caminhão que perdeu o controle e caiu na ribanceira.
Segundo o companheiro de Lucinélia, o senhor Uander de Jesus Santos, o motorista do caminhão, Antônio Ferreira da Gama, evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mesmo assim populares socorreram Wéllerson e Lucinélia e os encaminharam para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Wéllerson não sobreviveu aos ferimentos e faleceu assim que chegou ao hospital. A outra vítima (mãe), ainda encontra-se internada.
Wéllerson nasceu em Posta da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde residia. O seu corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado pelo perito médico, Dr. Welson Jorge, e em seguida liberado aos familiares. Já o condutor do caminhão Antônio Ferreira da Gama, segundo informações levantadas pelo noticia10, pretende se entregar ainda na tarde de hoje, e que teria fugido com medo das reações dos populares que queriam fazer um linchamento com ele.
O delegado titular de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. O caminhão, placa policial KUD 2303 (Conceição da Barra/ES) que está em nome de Rayldes Pereira da Silva, encontra-se à disposição da Polícia Civil. Após o acidente, populares se revoltaram e fizeram um protesto na BR 418, com palavras de ordem e queimaram pneus. Agentes da Polícia Rodoviária Federal acompanharam o protesto.
Mucuri: Loja Maçônica União Mucuriense, realiza evento impactante em apoio ao Novembro Azul
A Loja Maçônica União Mucuriense – 3205, do Oriente de Mucuri, Bahia, promoveu uma s…