Pedro Canário: Seleção municipal vence Marechal Floriano na estreia do 17º Estadual de Beach Soccer
A Seleção de Pedro Canário teve dificuldades para romper a forte marcação de Marechal. O primeiro tempo terminou sem movimentação do placar. No segundo tempo, Pedro Canário fez 1 a 0 com Andrezinho chutando de longe. Logo depois, Robinho fez 2 a 0, com oportunismo. Fabrício descontou para Marechal, mas Neguinho ampliou para Pedro Canário: 3 a 1, placar final porque na terceira etapa ninguém balançou as redes.
“Tivemos dez dias de treinos após chegarem os nossos reforços. Esta semana que se inicia será fundamental para podermos atingir um nível técnico mais elevado visando a alcançar a semifinal”, disse Robinho, de Pedro Canário. “Fizemos um bom jogo, mas pecamos na finalização. Acabamos caindo diante da maior experiência de Pedro Canário. Mas estamos vivos”, disse Gustavo, de Marechal Floriano.
Na segunda rodada, no próximo domingo (10) jogam, também a partir das 9 horas: Marechal Floriano x Viana, Serra x Pedro Canário e Vitória x Anchieta. Quem folga nesta rodada é Guarapari. No dia 17: Serra x Marechal, Viana x Pedro Canário e Vitória x Guarapari. Folgará Anchieta.
No dia 24, às 10 horas, se enfrentam: primeiro do Grupo A x segundo do Grupo B. Logo a seguir jogam o primeiro do Grupo B x o segundo do Grupo A. No dia 1º de outubro, às 9 horas, decidem o terceiro lugar os perdedores e jogam às 10 horas a grande final os vencedores.
O Campeonato Estadual de Beach Soccer, que teve sua primeira edição em 2000, não foi realizado em 2016 devido à falta de patrocinadores. Vitória é a maior campeã com seis títulos: 2002, 2003, 2004, 2007, 2008 e 2010. Na última edição, a de 2015, quem venceu foi Pedro Canário, que havia ganhado também em 2009.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…