Nova Venécia: Melcoprol, Indústria de produtos naturais vai investir R$ 3,4 milhões em ampliação
Indústria referência na fabricação de suplementos alimentares e produtos naturais, o Grupo Melcoprol, em Nova Venécia, vai fazer investimento da ordem de R$ 3,4 milhões no Estado. O projeto contempla a modernização da planta industrial e a ampliação da produção de suplementos. O Grupo Melcoprol, que comercializa mais de 200 produtos, atua em pesquisa, no desenvolvimento e comercialização de produtos naturais, e é beneficiário do Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES).
O vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, salienta que a política tributária estadual contempla diversos setores econômicos e, ao permitir investimentos, gera oportunidades de emprego e renda para os capixabas: “O Estado do Espírito Santo está caminhando para ser um grande parque industrial. Investimentos como este têm se tornado cada vez mais comuns em nosso território e isso nos motiva. Isso é geração de emprego e renda na veia. Vamos longe!”, disse Ricardo Ferraço.
“Os incentivos fiscais concedidos pelo Estado do Espírito Santo são essenciais para a manutenção das nossas atividades, pois geram maior competitividade a partir da inserção da produção capixaba no mercado nacional. Por meio dos investimentos e dos incentivos, a Melcoprol vai crescer de forma ainda mais sustentável. Dessa forma, contribuiremos com o aumento da arrecadação. A parceria entre o público e o privado resultará ainda na redução das desigualdades sociais regionais”, salientou o CEO da Melcoprol, Walter César Macedo da Silva.
Noticia10/secomES
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…