Mucuri: Vereador Aguinaldo Sem Teto aprova pedidos de providência para diminuir os impactos sociais da pandemia.
Criação de um auxílio emergencial municipal para as famílias inscritas no Cadastro Único e garantia da segurança alimentar para estudantes da rede pública municipal durante o período de isolamento social foram os pedidos de providência apresentados pelo Vereador Aguinaldo do Sem Teto (PSD) na última seção ordinária da câmara de vereadores de Mucuri. Os Pedidos de Providências foram aprovados durante a 14ª Reunião Ordinária da Câmara de Mucuri, realizada nesta terça-feira (08/06)
O vereador Aguinaldo do Sem Teto apresentou um pedido de providência para a criação de um programa de Auxílio Emergencial municipal para cidadãos de baixa renda inscritos no cadastro único do governo federal enquanto durar a situação de agravamento da pandemia da Covid-19. Outro importante pedido de providência versa sobre a segurança alimentar dos alunos da rede pública, onde o vereador apresentou no requerimento a criação de um Sistema de Vale Alimentação para ser disponibilizado a família do aluno.
Ambos os pedidos de providência têm por finalidade minimizar os impactos sofridos pelas famílias mais carentes de Mucuri neste momento de pandemia onde acabaram por perder os seus empregos ou diminuindo drasticamente os seus ganhos. Os pedidos agora seguem para o gabinete do Prefeito do município e o vereador espera que este se sensibilize no intuito de atender estas famílias e as suas urgentes necessidades.
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…