Montanha: município segue recebendo benefícios em infraestrutura.
O prefeito Ricardo Favarato assinou um convênio de construção de mais 8 barragens no Assentamento Adriano Machado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.
Montanha foi a primeira cidade da região da SUDENE a decretar estado de emergência devido a estiagem, com isso conseguiu incentivos do governo estadual e do governo federal para a revitalização da zona rural da cidade. Através do decreto de emergência, os produtores rurais puderam renegociar suas dívidas junto aos bancos credores, com prazo de pagamento de até 10 anos e com até 80% de desconto.
Além do prefeito Ricardo Favarato, também estiveram presentes as seguintes autoridades: senador Ricardo Ferraço, deputada federal Rose de Freitas, deputado federal Lelo Coimbra, deputado federal Paulo Foletto, secretário estadual de Agricultura Enio Bergoli, secretário executivo do Ministro do Desenvolvimento Agrário, superintendente do INCRA estadual Cândido, delegado estadual do MDA Jota, deputado estadual Sandro Locutor, secretário municipal de Agricultura João Passos, secretário municipal de Obras e Transportes Hércules Favarato além de secretários municipais e prefeitos de cidades vizinhas.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…