Márcio Garcia diz que seu próximo filme terá Farrell, De Niro e Costner
No ar como Guto na novela “Amor à Vida”, Márcio Garcia dá sinais de que não deixou de lado a carreira de diretor, que já conta com duas produções internacionais no currículo –“Amor por Acaso” (2010) e “Open Road” (2013). “Eles me fizeram uma proposta incrível e eu estou me achando. Terei nomes como Colin Farrell, Robert de Niro e Kevin Costner no elenco. Deve ser um filme 100% americano, sem diálogos em português”, disse.
O ator e cineasta também contou que tem planos para duas comédias nacionais. “São filmes populares como ‘O Diário de uma Ex-Gordinha’, que deve ter Tatá Werneck como protagonista, e uma comédia com o Paulo Gustavo”.
A carreira de Márcio Garcia atrás das câmeras começou com o curta-metragem “Predileção”, em 2009, que chamou a atenção de uma agência de talentos norte-americana. “Foi um trabalho completamente despretensioso, uma brincadeira com amigos. Queria fazer um filme de ação, com uma cena de perseguição e tiroteios, porque eu sempre gostei muito desse tipo de filme. Fiz o roteiro em 15 dias. Filmei, ficou bacana, bem embalado. E o meu amigo, o produtor Uri Singer resolveu inscrevê-lo em festivais internacionais. Ganhamos 11 prêmios”, lembrou Márcio.
Logo depois, veio o convite da agência e a proposta de dirigir “Amor por Acaso”, com Juliana Paes, Dean Cain e Eric Roberts (irmão de Julia Roberts), que foi rodado em 20 dias, com orçamento de US$ 1 milhão. Por uol
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…