Home Cidade e Região Espírito Santo Linhares: Prefeitura abre seleção para contratar 44 guarda-vidas
Espírito Santo - 6 de novembro de 2018

Linhares: Prefeitura abre seleção para contratar 44 guarda-vidas

A Prefeitura de Linhares lançou nesta segunda-feira (5) o edital do processo seletivo para a contratação de 44 guarda-vidas para atuarem nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e no projeto Praia Acessível implantado nas lagoas do Município durante o verão. As inscrições para o processo seletivo começam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 30 de novembro na sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada a Avenida João Francisco Calmon, no centro da cidade, das 9 às 17 horas.

O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. A remuneração para a função é de R$ 1.250,00 e tíquete alimentação no valor de R$ 400,00. Os contratos terão a duração do dia 10 de dezembro ao dia 10 de março de 2019 e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala, elaborado pelo Corpo de Bombeiros.

A seleção dos concorrentes constará de etapa única, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos. As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Pontal do Ipiranga (28), Regência (06), Povoação (04) e Projeto Praia Acessível (06) implantado nas lagoas do Município durante o verão. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:

02 fotos 3 x 4;
Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;
Título de eleitor;
Carteira de trabalho;
Número de inscrição do PIS/PASEP;
Certificado de reservista;
Certidão de nascimento ou casamento;
Certidão de nascimento dos filhos menores.
Noticia10/ascom

Check Also

Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo

O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…