Home Cidade e Região Minas Gerais Jequitinhonha: Vereador Adalberto (Beka) é acusado de espancar e torturar menor especial.
Minas Gerais - 10 de junho de 2015

Jequitinhonha: Vereador Adalberto (Beka) é acusado de espancar e torturar menor especial.

 

Um fato muito triste vem causando bastante indignação a população da cidade de Jequitinhonha (MG), um popular vereador da Cidade está sendo acusado de espancar e torturar um jovem portador necessidades especiais. Vereador pelo PSDB, Adalberto, mais conhecido como Beka, foi visto espancando e torturando o menor especial de prenome Marlon sobe o argumento de que o menor teria furtado a sua casa, argumento que segundo populares não expressa verdade uma vez que foi identificado uma outra pessoa como o real responsável pelo crime.

menor espancado2

O crime no qual o vereador busca se embasar para tentar justificar a sua atitude teria acontecido na noite do último dia 06 de junho, quando a casa da ex esposa do vereador Adalberto o Beka foi roubada, na ansiedade de resolver logo o crime e encontrar um culpado a ex-esposa do vereador acusou o adolescente mesmo não tendo a certeza do envolvimento dele no crime, já que ela não teria visto os indivíduos ou indivíduo que praticou o crime. Já o vereador querendo fazer justiça com as próprias mãos invadiu a casa da tia do menor onde ele se encontrava e junto com um comparsa de apelido Mangaba raptaram o adolescente o colocaram no carro e levaram para um lugar ermo onde promoveram uma grande seção de tortura com o menor.

menor espancado

Diversas testemunhas presenciaram o vereador e o seu comparsa seguindo com o carro em direção a ponte da Copasa, um local bastante conhecido na cidade, já na ponte da Copasa o vereador Adalberto o Beka e o seu comparsa, o “Mangaba”, teriam dado início a lamentável seção de tortura contra o menor especial. Na base de socos tapas e pontapés tentaram forçar o menor a confessar o crime, crime este que o menor vem sustentado junto com a sua família não ter cometido. Horas mais tarde um outro indivíduo foi reconhecido como sendo o verdadeiro responsável pelo crime, Buzinga, como é conhecido em Jequitinhonha, é usuário de drogas e costumas na prática de roubos a residências da cidade.

Revoltada, a população da cidade de Jequitinhonha cobra uma postura enérgica por parte das autoridades competentes, tanto as polícias civil e militar ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido e o presidente da câmara de vereadores não foi encontrado para dar o seu parecer sobre o assunto. Para a comunidade por ser um servidor público que exerce a função de legislador o vereador tem que ter o seu mandato de vereador cassado, uma ação composta por coleta de assinaturas e manifestos na próxima reunião da câmara de vereadores de da Cidade vem sendo organizados visando a perda do mandato do vereador Adalberto.

informações da página sapatinho vermelho

Check Also

São Mateus: Há 20 dias das eleições, pesquisa aponta Carlinhos Lyrio como favorito para prefeito

Há 20 dias das eleições municipais, o candidato Carlinhos Lyrio (Republicanos) desponta co…