Itabatan: trio pega corrida de taxi de Nanuque para Taquarinha e são presos depois de perseguição cinematográfica em Itabatan
Eram por volta do meio dia desta segunda feira (8) quando José Romário da Silva, Diogo Santos da Silva e um menor de iniciais W.C.S., três supostos passageiros pegaram o taxi de Wilson de Jesus no centro de Nanuque (MG) para uma corrida até Taquarinha já no município de Mucuri estado da Bahia. No percurso da corrida os três anunciaram o assalto, tomaram o veiculo da vítima o amarram em um pé de eucalipto e partiam em fuga.
O que não estava no planejado dos passageiros “fora da lei” era o fato do taxista conseguir chegar a Taquarinha com a ajuda de um motociclista, ligar para Itabatan e fazer a queixa de roubo do seu veiculo e instrumento de trabalho, um Space Fox prata, placa HKD 6200 com licença de Nanuque – MG. De posse das características do veiculo uma equipe da polícia militar foi designada para seguir pela BR 101 até taquarinha no intuito de recuperar o veiculo e fazer as apreensões.
Avistado o veiculo suspeito perto do posto fiscal começou uma cinematográfica perseguição na BR 101 no sentido a Itabatan, que só veio ter fim já dentro do distrito de Itabatan, na fuga o suspeito que conduzia o taxi ainda bateu em outro taxi, no muro de uma residência na Avenida Espírito Santo até finalmente serem capturados. Já na delegacia de polícia de Itabatan os três pareciam bem à vontade e aparentavam estar sobre efeito de drogas a ponto de pedirem aos policiais para irem até o taxi buscar um maço de cigarros e um isqueiro que havia esquecido no interior do veiculo.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…