Itabatan: Assembleia de Deus Graça e Verdade completa 13 anos pregando o evangelho e restaurando vidas.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério Graça e Verdade em Itabatan, comemorou seus 13 anos de fundação neste último fim de semana. Uma grande comemoração com 3 dias de eventos que se iniciaram na sexta feira dia 22 e se encerrou na noite deste domingo 24. A festividade teve a ministração da palavra trazida pelos pastores Paulo César Corrêa e Leandro Valério e o momento de adoração com os cantores Deivison Martins, Gabriela Vitória e o ministério Aviva.
Fundada em Itabatan, município de Mucuri-Bahia, no ano de 2008 pelo casal missionário Pastor Marcos Figueiredo e a Pastora Sônia Martins, a Assembleia de Deus Ministério Graça e Verdade tem se destacado durante esses anos de existência pelo seu acolhimento e uma linguagem mais próxima dos fiéis, uma característica que é premissa dos seus fundadores. O casal chegou em Itabatan no ano de 2003 para iniciar um trabalho vinculado a outro ministério e após concluir a missão inicial partiram para um desafio ainda maior, a criação de um ministério local.
“Chegamos em Itabatan para um trabalho missionário da assembleia de Deus de Paracambi, éramos, o meu esposo o Pastor Marcos, uma comitiva de três pessoas que vinheram nos empossar vindas do Rio de Janeiro. Cinco anos depois, em 2008, nos vimos em um desafio maior ainda, constituir um ministério local. A Assembleia de Deus Graça e Verdade nasce de uma promessa de Deus para as nossas vidas e para essa cidade, estamos completando 13 anos em que dezenas de pessoas tem encontrado conforto espiritual desfrutando dessa grande promessa”. salientou a Pastora Sônia Martins.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério Graça e Verdade nestes 13 anos cresceu e expandiu. Em Itabatan já são três congregações, a sede nacional, a congregação do Bairro triângulo Leal dirigida pelo Pastor Tom e a Missionária Fernanda, uma congregação no Bairro Caribe, além de uma igreja missionária na cidade de Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul. Para o Pastor Marcos, que também é historiador, a Igreja Graça e Verdade é uma construção coletiva e continuada, que pretende praticar uma metodologia de aproximação e liberdade para que as pessoas possam viver em plenitude as promessas de Deus.
“Nós procuramos sempre ofertar um ministério acolhedor, buscando acentuar a graça de Deus na vida de todos aqueles que buscam viver essa experiência de fé. A Assembleia de Deus ministério Graça e Verdade surge dessa necessidade de acolhimento, buscamos sempre dialogar com a comunidade onde estamos inseridos, essa é nossa missão, somos frutos de uma promessa de benção para essa cidade. Há 13 anos Deus tem abençoado Itabatan através deste ministério, e eu louvo a Ele todos os dias por essa cidade e pelas pessoas que nos acolheram e atenderam um chamado de Cristo, essa comunidade de fé é um patrimônio de Itabatan instituída por Deus”. Disse o Pastor Marcos Figueiredo.
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…