Fãs deixam emprego e faculdade para acampar na fila dos shows de Demi Lovato
Amor de fã pode até não ter explicação, mas mesmo assim eles fazem questão de expressar o sentimento sempre que possível. Seja comprando todo o material relacionado ao ídolo, confessando nas redes sociais todo seu amor ou marcando na pele versos de músicas, os fãs nunca deixam dúvidas sobre o sentimento. E quando estrelas internacionais vêm ao Brasil, uma coisa é certa: os admiradores mais dedicados não se importarão de acampar na rua por semanas só para ficar o mais perto possível do ídolo.
Neste mês, é a vez dos lovatics provarem seu amor por Demi Lovato. A americana só começa sua turnê no país nesta terça-feira (22 de abril), mas os fãs já estão a esperando no Citibank Hall, em São Paulo, desde o dia 20 de março. Entre fãs da americana e de Avril Lavigne, que se apresenta no mesmo local uma semana depois, seis grupos de cerca de 20 pessoas já estão na fila para garantir os melhores lugares possíveis.
Pela cantora, os jovens enfrentam tudo. “É difícil, bem difícil. Tem a questão da comida, banho, chuva, essas coisas, e a gente tem que superar essas dificuldades”, admite Amanda, 16, que chegou ao acampamento um mês antes do show. “Mas o que vale é a experiência”, diz Wesley, 17.
Mas não são todos que acham que a experiência vale tudo isso. “Para mim não tem experiência nenhuma. Larguei o emprego e a faculdade para ficar aqui. Minha mãe quer me matar”, conta Daniel, 20, que também verá Demi no Rio de Janeiro. “Mas a Demi é prioridade né”, diz o ex-aluno de design de games.
De fato, a experiência de passar o dia em uma barraca no meio da rua não é das mais legais. “Outro dia a barraca estava toda alagada por causa da chuva e a gente não tinha onde dormir”, lembra Wesley. Por causa do alagamento, os acampados perderam comida e tiveram que improvisar um varal nas grades do Citibank Hall para secar os cobertores.
Mucuri: Loja Maçônica União Mucuriense, realiza evento impactante em apoio ao Novembro Azul
A Loja Maçônica União Mucuriense – 3205, do Oriente de Mucuri, Bahia, promoveu uma s…