Estudo revela quais as partes mais erógenas do corpo de homens e mulheres
Nuca, ombros, lábios, mãos… Na hora de esquentar o clima debaixo dos lençóis, cada pessoa tem um local favorito de ser tocada. Independente de qual seja o seu, a verdade é que um carinho certeiro pode ser o início ideal de uma noite cheia de faíscas. De acordo com um novo estudo, as zonas erógenas variam de acordo com o sexo, mas o número de pontos de interesse é praticamente igual para homens e mulheres.
A pesquisa, realizada pela Bangor University e University of Wirwatersrand, em Johanesburgo, descobriu que os pés são as partes do corpo menos sensuais de uma lista que engloba 41 “cantinhos” para você explorar. Esse resultado vai contra estudos prévios, que afirmavam existir uma conexão entre eles e a região dos genitais.
Também foi descoberto que os homens estão mais propensos a se animarem com beijos e mordidas na parte interna das pernas e também nas mãos, embora elas digam que não se animam muito a se aventurar nessas regiões. Apesar de muita gente acreditar que rapazes têm menos zonas erógenas, os pesquisadores garantem que o mapeamento de ambos os sexos é muito parecido.
As zonas mais erógenas
Mulheres (pontos de 0 a 10): Lábios, 7,9; Nuca e pescoço: 7.5; Mamilos: 7.3; Seios: 7.3; Bumbum: 4.5; Quadril: 3.5; Pés e dedos: 1.
Homens (pontos de 0 a 10): Lábios, 7; Parte interna da coxa: 5.8; Nuca e pescoço: 5.6; Mamilos: 4.8; Costas (parte inferior): 4.8; Umbigo: 1.6.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…