Empresário diz que Roberto Carlos “nunca foi vegetariano”
Roberto Carlos tem sido alvo de muitas críticas desde que estrelou um comercial da marca de carnes Friboi, já que o cantor seria vegetariano há quase 30 anos. Na semana passada, o cineasta Fernando Meirelles chegou a publicar em seu Twitter que Roberto recebeu R$ 25 milhões pelo contrato, mas que continua sem comer carne. O empresário do músico, então, decidiu se pronunciar no Facebook sobre os rumores, nesta sexta-feira (7).
“Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos”, afirmou Dody Sirena. “Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade”, continuou o empresário. “Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou”, completou. “Diante disso, qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento”, finalizou.
A parceria de Roberto Carlos com a Friboi foi anunciada oficialmente em 21 de fevereiro, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, o músico entrou na sala do evento sob aplausos, gritos de “eu te amo” e ao som de Esse Cara Sou Eu. “Tudo o que eu escolho para minha vida, são verdades minhas. Voltei a comer carne recentemente. Comecei a comer mais quando vi o Tony Ramos”
“Fiquei quase 30 anos (sem comer carne), porque achei que deveria. Fui ao meu médico ortomolecular e ele achou que eu deveria voltar. Aí, eu voltei”, explicou. Questionado sobre quando teve vontade de consumi-la novamente, brincou: “comecei a ter vontade desde o dia em que eu parei. Quando fiz isso, foi por influência de amigos vegetarianos”.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…