De silicone a inteligência artificial: a fábrica que constrói bonecas sexuais mais ‘reais’
Por fora, pode parecer uma loja comum de bonecas de silicone ou um sex shop especializado nelas. Mas o dono do negócio garante que o produto que vende ali não se limita ao “sexo”. Há 20 anos no mercado das “mulheres de plástico”, Matt McMullen defende que as “Real Dolls” que sua empresa Abyss Creations fabrica são “fontes de felicidade” para os clientes.
Ele me recebe na loja com um sorriso no rosto e cercado por elas – as bonecas de silicone e tamanho real, que lembram muito mulheres de verdade. Quem passa por ali dificilmente fica indiferente. Logo na entrada, um homem e uma mulher de silicone recepcionam os clientes, e a sensação é a de estar a caminho de um museu ou de uma sala de jogos para adultos.
Dakotah, um jovem de carne e osso de 22 anos, logo vem dar as boas-vindas. Como os casos de microcefalia levaram duas mães (e um pai) para a política Ele trabalha na loja desde que completou 18 anos e se diz muito feliz e orgulhoso do que faz.
“Quando conto onde eu trabalho, as pessoas me olham com cara de espanto. Elas têm aquela imagem dos filmes eróticos na cabeça, das bonecas infláveis, de plástico. Mas estas são verdadeiras obras de arte”, afirma. Quando as pessoas vêm aqui e veem de perto o que fazemos, ficam boquiabertas.”
Assim que passamos a recepção, damos de cara com várias bonecas expostas ali. Tem de todos os tipos: ruivas, morenas, altas, baixas, com diferentes tipos de corpo – mas uma coisa elas têm em comum: o tamanho (enorme) dos seios. É possível encontrar todos os tipos de modelo, mas uma coisa é comum a todas: os seios volumosos
Personalizadas
Um dos “diferenciais” da Real Dolls é o fato de que a loja oferece personalização das bonecas – até no mínimo detalhe. No sótão, onde está o grosso da produção, encontro dezenas de corpos pendurados, prontos para “ganharem vida” como a “boneca dos sonhos” de alguém. Elas são feitas de silicone e, ao tocá-las, é possível sentir a suavidade e o frescor da pele.
“Os clientes podem escolher tudo, desde o tipo de corpo até o tamanho dos seios, o tipo de cabelo e as roupas”, explica Dakotah. A maioria dos corpos disponíveis são de mulheres, mas há também alguns do modelo masculino.
O funcionário conta que a maioria dos clientes que aparecem na loja são homens, mas que também há algumas mulheres interessadas no produto – e, para a surpresa de alguns, até mesmo casais já procuraram o local em busca de uma boneca ideal para os dois.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…