Home Entretenimento Dan Stulbach não quer se comparar a Tas e pede paciência no comando do CQC
Entretenimento - 25 de fevereiro de 2015

Dan Stulbach não quer se comparar a Tas e pede paciência no comando do CQC

 

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça (24), os integrantes do CQC apresentaram a nova temporada do programa, que estreia em 9 de março. A grande novidade fica por conta do novo apresentador, Dan Stulbach, que entra no lugar de Marcelo Tas como líder da bancada.

Questionado sobre como será ocupar o cargo, Stulbach é direto. “Comparações com o Tas são inevitáveis. Mas eu não estou substituindo uma pessoa. Estou substituindo uma função. Não quero me comparar. Tenho que encontrar o meu jeito, o meu estilo. Por isso peço paciência a todos para poder apresentar algo novo”.

Em conversa com os jornalistas, o ator e agora apresentador disse ainda que, após aceitar convite da produção do CQC, não conseguiu se encontrar com Tas. O único contato foi por troca de mensagens de celular, em tom cordial. “Ninguém sacaneou ninguém. Ele tinha vontade de sair. Eu fui convidado, e tinha vontade de entrar, e tudo bem.”

Mostrando bom humor, Stulbach disse que a mudança de emissora tem lhe feito bem. “Passei a admirar mais os apresentadores depois do convite. Antes de ser um, você acha que é fácil. Mas não é”, brincou ele, que começou a desempenhar a nova funça nos programas “Saia Justa”, da GNT, e “Encontro”, da Rede Globo, substituindo Fátima Bernardes. Outro destaque da reformulação é o apresentador Rafael Cortez, de volta após dois anos. Ele ocupará o lugar na bancada que pertencia a Dani Calabresa, ao lado de Marco Luque e, agora, Stulbach.

“Minha preocupação é fazer piadas mais engraçadas do que ácidas. Desenvolver novos assuntos, abordagens. Fiquei com um dilema nos últimos anos, em saber se eu era humorista ou não. Mas descobri que esse é o meu lugar”, disse Cortez.”Olha, acho que é meio inevitável fazer pelo menos uma piada de Tom Hanks com o Dan. Mas acho que não vamos ficar repetindo histórias. Queremos fazer coisas novas”, brinca Marco Luque.

Check Also

Casagrande transfere capital para São Mateus e fala sobre investimentos estratégicos para a Região Norte capixaba

O governador Renato Casagrande realizou nesta quarta-feira (20) a transferência simbólica …