Home Cidade e Região Espírito Santo Colatina: Argentinos inauguram fábrica nesta quarta-feira
Espírito Santo - 19 de novembro de 2014

Colatina: Argentinos inauguram fábrica nesta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira (19), a empresa Laboratórios Bagó do Brasil, uma companhia farmacêutica marcada pela capacidade de inovação e visão de futuro, parte importante do Grupo Bago fundado em 1934, na Argentina, inaugura a nova unidade fabril na cidade de Colatina.

Com uma área total de 42.500m², a empresa atua em desenvolver, fabricar, distribuir e comercializar produtos farmacêuticos inovadores, que conquista, a cada dia, mais atenção e confiança por parte da classe médica no país.

“Com uma majestosa obra, a empresa consolida suas raízes em terras Brasileiras. Laboratórios Bago do Brasil orgulha-se de fazer parte da primeira organização farmacêutica do Mercosul, marcando com pioneirismo a sua trajetória de sucessos e constante apoio na conquista do bem-estar do ser humano”, afirma o diretor-presidente do Laboratório Bagó do Brasil, Fernando Loaiza.

A nova unidade Fabril de Colatina terá uma produção que comportará todas as linhas dentre as quais: Nutrição, Farma, Biológicos e Cosméticos. Um dos mais importantes projetos será a fabricação de biossimilares, uma realidade que despontará no município. A operação com o centro de distribuição e fabricação de biológicos e em seguida, todas as linhas de produção serão fabricadas e distribuídas pela empresa.

O Grupo Bagó é composto por prestigiadas companhias e busca permanentemente a melhoria da qualidade de vida e da saúde das pessoas, investindo continuamente na entrada de alta tecnologia nos setores estratégicos de todas as empresas do Grupo. “Em 12 anos de trabalho, os Laboratórios Bagó do Brasil vêm comercializando produtos de qualidade e demonstrando comprometimento com o povo brasileiro”, relata Loaiza.

A fábrica tem um investimento de R$ 80 milhões e deve gerar cerca de 100 empregos diretos. A Bagó dará a Colatina uma notoriedade internacional já que os produtos aqui fabricados serão comercializados em diversos países.

Check Also

Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo

O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…