Home Cidade e Região Espírito Santo Capixaba autora de crime racial contra a filha de Gagliasso é reincidente, e revolta por infância pobre pode ser a causa.
Espírito Santo - 28 de novembro de 2017

Capixaba autora de crime racial contra a filha de Gagliasso é reincidente, e revolta por infância pobre pode ser a causa.

Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, a mulher que está sendo acusada de postar vídeos com injúrias raciais contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e que nas redes sociais se apresenta como “Day McCarthy”,uma socialite que viveria atualmente no Canadá, tem uma vida cercada de mistérios. Com mais de 700 mil seguidores no instagram, a autora das ofensas racistas contra Titi, de 4 anos, se apresenta nas redes como “socialite e escritora de sucesso”, no entanto, sua fama nas internet tem crescido com uma série de vídeos ofensivos.

“Day McCarthy” morou na casa da mãe na cidade de Presidente Kennedy, quando, ainda jovem, ela foi morar no Rio de Janeiro, nascida em Cancelas, no interior do estado, a jovem teria sido uma adolescente muito revoltada uma vez que sempre sonhou em ser rica e famosa. Na última segunda-feira (27), a irmã da socialite chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. Mayara Andrade, de 26 anos, deixou claro que é bem diferente da irmã e pediu para que não sejam feitas comparações entre as duas.

O episódio envolvendo a filha do casal de atores não é a única polêmica recente de Dayane. Ela já chamou a cantora Anitta de “usuária de drogas” e causou revolta na internet ao atacar outra criança, a menina Rafaella, filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro. Na ocasião, a socialite chamou a menina de “brinquedo assassino”, referindo-se ao filme do macabro boneco Chucky. Após a má repercussão, a postagem foi retirada do ar. Em sua página, Dayane afirma que já publicou quatro livros e que o que mais almeja na vida é servir de “inspiração”.

A família confirma, no entanto, que a mulher, agora investigada pela Polícia Civil, foi uma adolescente inteligente, mas revoltada com a vida pobre na infância. Ela sempre sonhou ser rica e famosa. “Ela cresceu revoltada com a infância pobre. Mas era uma pessoa muito diferente dessa mulher que hoje precisaria de tratamento médico. Capaz de desejar a morte de um sobrinho, uma criança que sofre de uma doença grave” contou uma prima.
Noticia10.

Check Also

São Mateus: Há 20 dias das eleições, pesquisa aponta Carlinhos Lyrio como favorito para prefeito

Há 20 dias das eleições municipais, o candidato Carlinhos Lyrio (Republicanos) desponta co…