Home Entretenimento Bruno Mazzeo diz que não aguenta a música de seu personagem em novo filme
Entretenimento - 16 de janeiro de 2014

Bruno Mazzeo diz que não aguenta a música de seu personagem em novo filme

 

Lançando seu novo projeto nesta sexta (17), a comédia para o cinema “Muita Calma Nessa Hora 2”, Bruno Mazzeo brinca que jamais daria continuidade ao seu personagem na trama, o cantor sertanejo Renan, da música-chiclete “Paracadá” — assinada por Marcelo Adnet especialmente para o longa-metragem.

“Nem pensar! (risos) Acho que o Renan não tem vida fora dali porque ele é muito específico daquele universo do filme. E eu não aguentaria interpretá-lo de novo porque se fazendo uma participação de três cenas aquela música já grudou na minha cabeça daquele jeito, imagina um projeto à parte, um filme inteiro”, disse.

“Muita Calma Nessa Hora 2”, com orçamento de 6,5 milhões aprovados pela Ancine, tem direção de Felipe Joffily e roteiro do próprio Mazzeo junto a Lusa Silvestre, e Rosana Ferrão. O material traz de volta as quatro protagonistas femininas que viajaram por Búzios no primeiro filme, lançado em 2010. Desta vez, Mari, Tita (Andreia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm), após acumularem diferentes experiências de vida ao longo dos anos, se reencontram no Rio de Janeiro, com as histórias de cada uma delas se desenvolvendo individualmente.

Com predomínio do humor pastelão que prevalece ainda em boa parte das comédias nacionais produzidas hoje em dia, o filme é recheado de referências da cultura pop nacional tanto com relação ao humor (Paulo Cintura, famoso personagem da Escolinha do Professor Raimundo, aparece no filme como instrutor de asa-delta, por exemplo), quanto à faceta musical (Jota Quest, Marcelo D2, sertanejo universitário etc), à teledramaturgia (você vai se lembrar da novela “Avenida Brasil” em uma das cenas) e ao cinema (há homenagem ao premiado filme “O Palhaço” de Selton Mello).

“São coisas que estão dentro da gente”, explica Mazzeo. “Mas quando começamos a escrever o roteiro, sabíamos que essas brincadeiras caberiam em um filme como esse, de linguagem mais livre e com licenças humorísticas.”

Check Also

Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo

O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…