Brasileiro de “Game of Thrones” diz que até ele odeia seu personagem
Intérprete de Robin Arryn na série “Game of Thrones”, o ator brasileiro Lino Facioli, de 13 anos, está de volta como o filho de Lysa Arryn e único herdeiro da Casa Tully na quarta e atual temporada da atração. Em entrevista ao UOL, por telefone, o garoto comentou a nova fase de seu personagem e também falou sobre como foi atuar em sua primeira produção nacional, o filme “O Menino no Espelho”, que estreia dia 19 de junho.
Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Lino mora em Londres, Inglaterra, com os pais, também brasileiros, desde os 4 anos de idade. “Sempre falei português em casa, só falo inglês com os amigos”, contou ele, que começou a atuar aos 7 anos e já tem no currículo o longa “O Pior Trabalho do Mundo”, com Russel Brand e Jonah Hill.
Logo em sua estreia em “Game of Thrones”, Lino participou de uma polêmica cena em que Robin Arryn, já crescido, é amamentado pela mãe Lysa, interpretada pela atriz Katie Dickie. A sequência da primeira temporada, exibida em 2011, foi gravada com uma prótese de silicone imitando um seio, e Lino usou maquiagem branca para fazer o “bigodinho de leite”. Para o ator, Robin Arryn está mais interessante nesta temporada. “Foi muito legal voltar, tive a chance de fazer uma performance mais dramática”, disse.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…