
Boa Esperança: Romualdo Milanese, do Solidariedade, foi eleito. Como concorreu com o registro ‘sub judice’, espera decisão da Justiça.
Em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, a população ainda não sabe quem será o próximo prefeito. Romualdo Milanese, do Solidariedade, foi o mais votado. Entretanto, como o candidato concorreu com o registro ‘sub judice’, o resultado da eleição na cidade será considerado indefinido até decisão da Justiça.
“Como está sub judice, temos que aguardar o julgamento para que a situação do candidato seja definida. Ainda é precoce dizer o resultado. Se já tivéssemos um julgamento inicial, poderia não comentar respeito do processo, porque a legislação proíbe, mas poderia dizer as alternativas e possibilidades.
Como ainda é muito incipiente, peço a compreensão, não tem como antecipar algo que ainda não foi feito”, explicou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES), desembargador Samuel Meira Brasil Júnior. Ao fim da apuração, Romualdo Milanese teve 58,73% dos votos. Foram 4.676 votos no total. Claudio Boa Fruta, que ficou em segundo lugar, teve 41,27%.
Mucuri: Pavimentação da Avenida Rio Mucuri em Itabatan está mudando a paisagem e valorizando a região do “Triangulo Leal”
A Prefeitura de Mucuri deu um passo decisivo para melhorar a mobilidade urbana no distrito…