BA: o Governador Jerônimo Rodrigues condena atentados terrorista em Brasília e envia tropa tática para conter “baderna”
O governador Jerônimo Rodrigues foi um dos primeiros governadores a se manifestar sobre os atentados terroristas praticados por bandidos extremistas ligados a Bolsonaro. Em suas redes sociais o governador repudiou os acontecimentos registrados em Brasília e ofereceu ajuda do Estado da Bahia para a retomada do patrimônio público e a defesa da democracia.
“É inaceitável o que está acontecendo em Brasília com a invasão do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e plenário do STF por bolsonaristas extremistas que defendem a ruptura institucional e o golpe de estado. Nós, aqui na Bahia, repudiamos os atos terroristas e nos colocamos à disposição para o envio de efetivo que ajude na retomada dos prédios públicos e garantia do estado democrático de direito”. Postou Jerônimo Rodrigues.
O governador Jerônimo Rodrigues ordenou, no início da noite deste domingo (8), o envio para Brasília de uma tropa de 70 agentes da Polícia Militar da Bahia. “A Bahia vai estar sempre vigilante, nós já pedimos ao Secretário da Segurança Pública, ao comandante da Polícia Militar: fiquem atentos a isso, para que aqui, a gente possa tomar as decisões necessárias. Estamos atentos e vigilantes 24h aqui na Bahia em relação a esses fatos que aconteceram aqui no Brasil”.
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…