
Lua cheia é boa para o sexo e fertilidade, mas campo é fértil para brigas
As fases da Lua são usadas como guias para situações que vão desde cortar o cabelo até a estimativa de um parto. Porém, cada uma delas impacta a vida de modos diferentes. No caso da cheia, quando ocorre o ápice lunar, significa a hora de semear o que foi plantado lá no início do ciclo, na fase nova.
Mas toda essa potencialidade, que afeta também os relacionamentos, pede certa atenção. “O brilho da Lua cheia clareia aquilo que está oculto. É tempo de se expor. As emoções podem vir à tona, trazendo um turbilhão de sentimentos e dando a chance de curar e solucionar para, assim, concretizar metas”, explica a astróloga Nanda Ribeiro.
Toda essa energia influencia também na libido, tornando o período não só favorável para o sexo, mas de muita fertilidade. Só é preciso saber equilibrar tantas emoções para esse turbilhão não causar desgastes nas relações com tensões, conflitos e até brigas.
Mucuri: Vereadores Felipe Tigre e Fernando Batista se reúnem com a Eco101 por ações de melhorias no trecho baiano da Br 101
Em um movimento estratégico que reforça o compromisso com o desenvolvimento regional, os v…