Vitória: Público marcou presença para acompanhar as Atrações culturais da Arena de Camburi neste fim de semana
O complexo de entretenimento, em Camburi, inaugurado no último dia 6 de janeiro, recebeu, neste terceiro final de semana de apresentações, atrações regionais e nacionais que transformaram as areias da praia em um local de muita festa e confraternização.
A quinta-feira (19) contou com a apresentação do instrumentista, cantor e compositor, Saulo Simonassi, que iniciou sua trajetória no início dos anos 80. Reconhecido por sua habilidade com a guitarra, Saulo imprimiu muita energia no seu show e animou o público com ritmos que foram do Blues e do Jazz ao Pop Rock.
Na sexta (20) foi a vez de Fernanda Pádua e Rodrigo Balla comandarem a farra. Com o Axé da cantora e o Sertanejo do cantor, o que não faltou foi animação. No sábado (21), munícipes e turistas receberam, no palco da Cultura, Graciella D’ Ferraz e Banda e Álvaro Nobre.
Com uma proposta diferenciada, Graciella e banda mesclaram ritmos variados como MPB, Axé retrô, Pop Rock, anos 70 e anos 80 e tocaram os mais diversos sucessos nacionais e internacionais. Álvaro Nobre, que em 2019 gravou seu primeiro EP ao vivo em Goiânia, com cinco faixas, incluindo o sucesso “Vida de Bêbo”, trouxe mais uma vez a força do ritmo Sertanejo para as areias de Camburi.
No domingão (22) um grande reencontro à beira mar aconteceu entre o público e uma das bandas de maior renome no Estado: Macucos. Capixaba “raiz”, a banda formada em 1999 por Xande Mendes (guitarra e voz), Fred Nery (voz), Léo Marzé (bateria e voz) e Gustavo “The Flash” (teclados) foi recebida em um grande clima de união entre os presentes e “matou a sede” dos fãs com clássicos como “Além do Mar” e “Haverá”.
Noticia10/ascom
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…