Vila Velha: Casa Lar Feminina de Aribiri será reformada, ampliando o combate a violência contra a mulher
Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Arnaldinho Borgo, assinou a ordem de serviço de reforma da Casa Lar Feminina, localizado no bairro Aribiri. Serão investidos na Casa Lar de Aribiri R$ 655.444,87 (seiscentos e cinquenta e cinco mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e oitenta e sete centavos), sendo executada num prazo de 150 dias pela empresa contratada Paganini Engenharia LTDA ME, vencedora do processo licitatório.
Para o prefeito Arnaldinho Borgo é preciso seguir avançando, mas, é necessário um olhar positivista as conquistas de momento, que não são poucas durante a sua gestão para área da assistência social: “Passamos por momentos difíceis em Vila Velha, onde a Secretaria de Assistência Social não tinha o apoio para executar os projetos necessários mais básicos, em menos de dois anos já são mais de 12 milhões de reais investidos. Os indicadores, dados e informações podem ser acessados pelo cidadão no portal da transparência. disse.
A vereadora Patrícia Crizanto, Presidente da Comissão de Mulheres da Câmara de Vila Velha, parabenizou o prefeito Arnaldinho e a Secretária Letícia pela iniciativa: “Nossa cidade é uma das que mais registram casos de violência contra a mulher, sendo tristemente destaque pelos feminicídios. Este ciclo começa quando nossas meninas, crianças e jovens são agredidas, violentadas e não conseguem sair do âmbito da violência familiar, por isso essa é uma iniciativa muito importante para nosso município”. Pontuou a vereadora Patrícia Criazanto.
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…