Capelinha: Defesa Civil monta força-tarefa após forte chuva
Água, lama, vento e estragos. A forte chuva que atingiu Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na tarde deste domingo (26/01/2020), causou transtornos e prejuízos. A Defesa Civil Municipal montou uma força-tarefa para atender aos chamados da população.
“Entre os casos já confirmados há a queda do muro de uma casa, na Praça Norma Pimenta, e o desabamento de parte de uma casa na rua José Alves Martins, no bairro Aparecida. Há também relatos de que a água invadiu casas no Jardim Aeroporto, e o desabamento de parte de uma casa na rua Peçanha, no bairro Piedade. A princípio, todos os casos sem feridos. A Polícia Civil deslocou viaturas aos dois locais já confirmados, e a Defesa Civil já toma as medidas cabíveis”, diz uma nota divulgada pela Prefeitura Municipal.
A Prefeitura também orientou sobre casos de emergência e pediu para que os moradores não saiam de casa. “Ligue 190 caso precise de ajuda e evite sair de casa durante a chuva, que poderá continuar na cidade e em boa parte do Estado de Minas Gerais nas próximas horas”, finaliza a comunicado.
noticia10/ascom
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…