Coca-Cola transparente é lançada no Japão
Atualmente, a moda no Japão é bebidas transparentes, como chás ou cafés bem ralos. Seguindo essa tendência do país, a Coca-Cola Japão lançou a “Coca-Cola Clear”. À primeira vista, parece até uma garrafa de água comum. O próprio rótulo, também transparente, indica que a bebida tem 0 caloria, seguindo a onda saudável e “fitness” de seu outro produto, a Coca-Cola Zero. A marca disse que foram 1 ano e mais de 50 tentativas para chegarem a um um gosto e uma cor satisfatórios. Isso foi difícil porque não podiam colocar o caramelo, que é o que faz a cor ficar amarronzada e resulta em boa parte do sabor característico. Até o momento, só é possível comprar o produto no Japão e não há data de lançamento em outros países.
Contudo, a satisfação com a Coca-Cola Clear não tem sido tão alta quanto era esperado. A marca adicionou um gosto de limão à bebida e a fez menos doce que a tradicional, o que desagradou o paladar de muitos consumidores, que reclamaram nas mídias sociais. A espera para esse produto era grande porque havia a expectativa de que fosse um gosto parecido ou que seguisse a mesma linha, como prometido. Ainda assim, houve quem gostasse do lançamento e quem disse que vai passar a comprar essa em vez da de sempre. Você provaria?
Noticia10
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…