Home Entretenimento Dupla com ator de “2 Filhos de Francisco” e filho de Luciano lança 1º disco
Entretenimento - 14 de maio de 2015

Dupla com ator de “2 Filhos de Francisco” e filho de Luciano lança 1º disco

 

A cena do pequeno Zezé Di Camargo em uma rodoviária cantando “No Dia em Que Eu Saí de Casa” no filme “2 Filhos de Francisco” é lembrada até hoje, dez anos depois do lançamento do longa. O responsável pela emocionante interpretação foi o cantor Dáblio Moreira, hoje com 27 anos.

A música sertaneja, no entanto, sempre fez parte da vida do artista, e a relação com Zezé Di Camargo & Luciano se estreitou tanto, que Dáblio formou dupla com o filho de Luciano, Phillipe, 20, em 2013. No ano passado, Dáblio e Phillipe lançaram um EP com quatro faixas, e agora chega às lojas o primeiro álbum autoral deles, “Lado Indecente”, com dez canções.

“Depois do filme, eu nunca mais deixei de cantar ‘No Dia em Que Eu Saí de Casa'”, lembrou Dáblio, destacando que a música é uma das mais aguardadas do show. “Eu converso com o público, conto do filme, da minha parceria com o Phillipe e depois, em voz e violão, eu canto a música”, explicou. Ainda segundo o cantor, antes mesmo do filme, aos 12 anos, ele já cantava em dupla sertaneja. Foi por causa disso que foi escolhido para participar do filme. “Eu estava em casa, e uma produtora de elenco me convidou para fazer o teste para o filme. Eu sempre gostei de cantar.”

Depois de “2 Filhos de Francisco”, Dáblio fez duas novelas na Record (“Bicho do Mato”, em 2007, e “Chamas da Vida”, em 2009) e depois voltou para Goiás. “Desfiz a dupla sertaneja que eu tinha. O Emanuel (irmão de Zezé e Luciano), quando soube, me apresentou ao Phillipe. Conversamos e na hora percebemos que daria certo”, lembrou.

Phillipe concorda com Dáblio. “‘Batemos’ uma viola e, na hora, percebemos que nossas vozes combinavam”, contou. Assim como o pai Luciano, Phillipe também faz a segunda voz na dupla. E com muito orgulho. “Eu sempre quis ser a segunda voz. Acho que por influência do meu pai”, disse Phillipe, que nunca se imaginou fazendo outra coisa a não ser cantar. “O Dáblio é para mim como um irmão mais velho, assim como o Zezé foi com meu pai. Ele está me ensinando muito. É muito bom trabalhar com ele.”

Check Also

São Mateus: Há 20 dias das eleições, pesquisa aponta Carlinhos Lyrio como favorito para prefeito

Há 20 dias das eleições municipais, o candidato Carlinhos Lyrio (Republicanos) desponta co…