Eunápolis: Prefeitura está concluindo 1700 casas populares
Visando reduzir o déficit habitacional da cidade de Eunápolis, a Prefeitura Municipal está concluindo dois grandes residenciais no município, o Residencial Paquetá e Residencial Arnaldão. Frutos do Programa Federal Minha Casa Minha Vida II, os residenciais já se encontram bastante adiantados em seu cronograma de execução.
Por ser o primeiro a ter suas obras iniciadas – fevereiro de 2014 – o Residencial Paquetá situado na Avenida Alcides Lacerda (antiga Estrada do Alecrim) dispõe de 500 casas populares e sua conclusão será anterior à do Residencial Arnaldão, que está localizado no Bairro Vista Alegre e dispõe de 1200 casas já em fase de acabamento.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, tanto as casas do Paquetá quanto as casas do Arnaldão são germinadas de duas em duas, proporcionando maior liberdade e conforto aos moradores, a diferença é que no Paquetá há também as casas de andar e no Arnaldão as casas são térreas. “Além destas vantagens, os conjuntos habitacionais também irão dispor de infraestrutura completa com asfaltamento, esgotamento sanitário e drenagem pluvial, além de grande área verde, equipamentos comunitários e escola”, contou Ciça.
“Ao todo teremos 1700 novas residências populares que nos auxiliarão na redução do déficit habitacional de nosso município. É o maior Projeto Habitacional já entregue em Eunápolis, e saber que com o esforço e a credibilidade política de nosso governo alcançamos um benefício desta magnitude para nossa população, me deixa imensamente satisfeito”, disse o Prefeito Neto Guerrieri.
Relógio no braço direito ou esquerdo? Especialista desmistifica o mito sobre o lado “certo” para usar o acessório
Há décadas, a questão de qual braço é o mais adequado para usar o relógio de pulso despert…