Teófilo Otoni: Cantor da cidade fica em 2º lugar no quadro Iluminados do Programa do Faustão
Na grande final do quadro Iluminados do Domingão do Faustão no domingo (19), a emocionante disputa ficou entre os cantores Jefferson Moraes e o teofilotonense Kiell Cavalcanti. O mineiro não levou o título de campeão, mas falou da experiência de participar do programa. “É minha primeira vez em rede nacional, um grande privilégio. Minha participação foi melhorando a cada etapa. Fui entendendo o jogo e a dinâmica da disputa e cheguei na final bem seguro”, revela Kiell.
No quadro, seis participantes dividem uma mesma canção. Os menos votados pelo público vão para o paredão, e os jurados tem a missão de definir os eliminados. Para chegar até a final, o participante Kiell passou por quatro seletivas até conquistar o prêmio de R$ 50 mil.
Na etapa final da primeira edição do quadro não foi diferente. Kiell foi salvo novamente pelos jurados, desta vez os cantores Ivete Sangalo e Luan Santana, que não escondeu a admiração pela qualidade técnica do candidato mineiro. Os profissionais fizeram observações, que segundo Kiell, vai guardar para sempre. Na última rodada do programa, os dois finalistas cantaram a música “Sangrando” de Gonzaguinha. Desta vez, a escolha foi definida apenas pelo voto popular e Jefferson ficou com o primeiro lugar.
Um dia após a sua última apresentação, o cantor seguiu viagem com destino ao estado de Minas Gerais para participar de um show na cidade de Teófilo Otoni. “Vou por apenas um dia e irei me apresentar no show do cantor Pablo. Oportunidade de agradecer minha cidade pelo apoio e carinho”, afirma.
Relógio no braço direito ou esquerdo? Especialista desmistifica o mito sobre o lado “certo” para usar o acessório
Há décadas, a questão de qual braço é o mais adequado para usar o relógio de pulso despert…