Com Banda do Mar no Lolla, Camelo diz que rejeição é sinal de relevância
Considerado por muitos críticos o grupo de mais destaque do cenário pop-rock em 2014, a Banda do Mar, formada por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira, também teve que lidar com a repercussão dos rumores sobre o fim do trio, lamentado pelos fãs com a mesma intensidade com que foi comemorado pelos “haters”. Os boatos circulam até hoje, mas o grupo os afasta com shows confirmados até julho no Brasil e em Portugal, terra de Fred, e anúncio de um novo clipe. Depois de julho, garantem eles, apenas a turnê chega ao fim. A banda continua.
E é no meio dessa turnê que o trio fará o maior show de sua carreira, no dia 28 de março, no Lollapalooza, em São Paulo, onde divide o palco Skol com grandes nomes, como Jack White e Robert Plant –em 2014, o festival reuniu mais de 150 mil pessoas nos dois dias. Residindo atualmente com Mallu em Portugal, onde já fez mais de cinco shows com a Banda do Mar só neste ano, Camelo falou sobre a expectativa de tocar para um público grande e novo do Lolla, sobre o futuro da Banda, projetos solo, a coleção de “haters”. “Acho que é sinal de alguma relevância.
Camelo ainda comentou a reunião do Los Hermanos, em outubro deste ano, para comemorar os 18 anos de carreira da banda, cujo último álbum lançado foi “4”, de 2005. Apesar das apresentações em oito capitais brasileiras, Camelo diz que ele e os colegas do grupo não falam sobre um disco de inéditas. “Vemos nestes encontros uma oportunidade de estarmos juntos, de rever nossos fãs, de viver a banda fora da rotina diária de um trabalho”, disse.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…