Teófilo Otoni: dirigentes do exercito vistoria tiro de guerra do município.
O prefeito Getúlio Neiva recebeu em seu gabinete o Tenente-Coronel Nitaki, Chefe das Seções dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar, sediada em Belo Horizonte, que veio supervisionar as instalações e o funcionamento do Tiro de Guerra em Teófilo Otoni. O Tenente-Coronel Nitaki estava acompanhado do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04/018, Sub-Tenente Moura e do 1º Sargento Márcio Alexandre dos Santos.
O ilustre visitante elogiou a cooperação e a atenção que o prefeito tem dedicado ao nosso Tiro de Guerra, garantindo o pagamento em dia do aluguel dos Sargentos e todo o material de instalação da área burocrática do TG. Getúlio foi conduzido pela terceira vez ao cargo de Diretor do Tiro de Guerra e tem uma história interessante com relação a essa instituição do Exército Brasileiro.
Foi aqui que Getúlio prestou o Serviço Militar, e, quando foi eleito prefeito pela primeira vez, o Tiro de Guerra tinha sido fechado. Nossos jovens eram obrigados a prestar o serviço militar em Juiz de Fora, para desespero das famílias. No primeiro ano de seu primeiro mandato, Getúlio reabriu e fez funcionar o Tiro de Guerra, que até hoje presta relevantes serviços à nossa comunidade.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…