Guarapari: Casal é preso suspeito de espancar um idoso até a morte
Investigadores da Delegacia de Crimes contra a Vida (DHPP) de Guarapari prenderam, neste domingo (19), os suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) do idoso Sady Baiense Vailante, 73 anos. Ben Hur Braz, de 21 anos e Alice Patrocínio Monteiro, de 20 anos, foram abordados no bairro Ipiranga. Segundo os policias, eles se preparavam para fugir para o município de Serra.
De acordo com o delegado Jeferson Wagner, responsável pela autuação dos suspeitos, o casal confessou a autoria do crime. “Eles disseram que a intenção era só de roubar, mas no calor do momento e utilizando a violência, o idoso acabou não resistindo”, disse. Ben Hur Braz e Alice Patrocínio Monteiro serão autuados pelo crime de latrocínio e por porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção de Guarapari.
Sady Baiense Vailante foi encontrada com as mãos e os pés amarrados na tarde do último sábado (18) no seu um sítio, no bairro Condados, em Guarapari. De acordo com a perícia, a vítima foi espancada até a morte.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…