Teixeira de Freitas: Uldurico Pinto surpreende e oferece 30 mil reais para quem ajudar esclarecer a morte de Gel Lopes
Em entrevista ao “Programa do Bocão”, que é apresentado pelo radialista Lucas Bocão, na Rede Sul Bahia de Comunicação, exibido nesta quarta-feira (26), o ex-deputado federal Uldurico Pinto voltou a cobrar das autoridades policiais e do prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT), mais comprometimento em relação ao esclarecimento da morte do jornalista Jeolino Lopes Xavier, o “Gel Lopes”.
O ex-deputado Uldurico Pinto, que também é Presidente do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, vem travando uma verdadeira batalha desde o dia em que o jornalista e proprietário do site de notícias “Portaln3” foi executado a tiros no em Teixeira de Freitas. Desde o dia da morte do jornalista, Uldurico vem cobrando incessantemente mais empenho por parte das autoridades policiais do município, para que o crime não fique impune.
O ponto forte das cobranças do ex-deputado, esta nas câmeras de vídeo-monitoramento da Praça da Bíblia, que segundo ele, possuem imagens importantes para o esclarecimento do brutal assassinato do jornalista. Por isso esta exigindo que todas as imagens sejam apresentadas a justiça.
De acordo com Uldurico Pinto, não só as câmeras da Praça da Bíblia, mas também as demais câmeras espalhadas pela cidade podem conter imagens nítidas dos assassinos de Gel Lopes. Visando contribuir com as investigações, Uldurico Pinto prometeu em sua entrevista ao Programa do Bocão, que dará uma recompensa de R$ 30 mil reais, do seu próprio bolso, a pessoa que apresentar, fitas, pen drive ou DVD, contendo imagens e informações que possam ajudar a polícia de Teixeira de Freitas a esclarecer a morte do jornalista “Gel Lopes”.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…