‘Mato Sem Cachorro’ traz Bruno Gagliasso e Danilo Gentili em comédia eficiente
Sendo um dos filmes brasileiros mais aguardados do ano, muito em função do sucesso na TV do comediante Danilo Gentili, ‘Mato Sem Cachorro ‘ estreia nessa sexta-feira, 4 de outubro, prometendo se tornar uma das principais comédias já lançadas em 2013. Se não a melhor.
Com ótimas sacadas e piadas do roteirista André Pereira, o longa ainda conta com uma carta na manga que deve conquistar boa parte, ou até a maior, dos espectadores: o fofo cachorro Guto. Toda a história gira em torno dele. O filme começa com o atrapalhado Deco (Bruno Gagliasso) reencontrando seu malandro, mas nem tanto, primo Leléo (Gentili). Durante uma direção apressada pelas ruas de São Paulo, o cão protagonista surge na frente do carro de Deco e ele pensa ter atropelado o animal.
Rapidamente se cria uma confusão na rua em questão e curiosos passam a se concentrar na frente do aparente acidente. As pessoas acusam Deco de ter passado por cima de Guto, que fica estirado embaixo do carro como se estivesse morto, enquanto o jovem se defende dizendo que não tinha culpa. Porém, o grupo que se forma para ver o que está acontecendo não acredita em Deco e começa a se comportar de forma agressiva. É quando a radialista Zoé (Leandra Leal) entra na história e acalma os ânimos do pessoal.
Mucuri: Município realiza ação de conscientização para a saúde masculina no Novembro Azul
A Praça João Carletti, em Itabatan, distrito de Mucuri, foi palco de um evento dedicado à …