Disfunção erétil tem cura
Talvez pelo preconceito, ou pelo receio de não ter solução. E isso gera problemas no seio familiar, causando problemas entre o casal, perdendo rendimento no trabalho, causando tristeza e sofrimento, piorando muito a qualidade de vida desse paciente e dos que estão a sua volta.
Porém existem vários tipos de tratamento para a disfunção erétil. Medicamentos orais de diversos tipos e marcas, com tempos de duração diferentes, e que resolvem grande parte dos problemas. Porém esse tipo de medicação deve ser tomada somente com orientação médica, pois tem seus riscos e indicações precisas. As injeções penianas também têm suas indicações em situações específicas.
Mesmo que haja falha no tratamento medicamentoso, ainda pode-se recorrer as próteses penianas. Colocadas por via cirúrgica, tem um excelente grau de satisfação pelo casal, e o pênis fica muito semelhante ao natural, pois a prótese fica dentro do pênis, portanto nada aparente, além de não alterar a sensibilidade e o prazer (ejaculação normal). Portanto, se apresentar esse problema, procure seu urologista (andrologista) de confiança e resolva o seu caso. Ele tem solução.
Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo
O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…