Home Entretenimento Bruna Lombardi, Ricceli e filho repetem parceria em musical sobre o amor em SP
Entretenimento - 7 de julho de 2013

Bruna Lombardi, Ricceli e filho repetem parceria em musical sobre o amor em SP

Tanto em termos de roteiro quanto de produção, “Amor em Sampa” será um filme sobre histórias que se cruzam. Na tela, o público poderá conferir cinco núcleos diferentes de personagens que encontram o amor na cidade de São Paulo, mas por trás deles também há diferentes biografias se unindo para realizar o longa: Carlos Alberto Riccelli, o diretor, Bruna Lombardi, roteirista, e Kim Riccelli, codiretor – pai, mãe e filho.

O filme narra os casos de amor de um casal de executivos, um grupo de meninas aspirantes a atrizes, um publicitário, um taxista e um casal gay. Os núcleos acabam interagindo um com o outro e também contam com números musicais. Este será o quarto filme que a família produz em conjunto, na esteira de “Stress, Orgasms and Salvation” (de 2005, que não chegou a ser lançado no Brasil), “O Signo da Cidade” (2007) e “Onde Está a Felicidade?” (2011). Além de seus cargos específicos na direção e no roteiro, toda a família atua e canta na produção. Sem previsão de lançamento , o longa começou a ser gravado no fim de junho e as filmagens vão até agosto em vários pontos da capital.

Em entrevista durante uma sessão de filmagens no Auditório Ibirapuera, na capital paulista, Bruna Lombardi conta que optou por não se basear em pessoas ou fatos reais, e sim criar a história espontaneamente. A impressão da atriz e escritora, porém, é de que os personagens acabaram saindo de seu controle, mostrando uma vontade própria. “Gosto de criá-los e acompanhá-los, eles é que vão me dizer o que eu tenho que fazer”, diz.

O fato de o filme ter virado um musical, por exemplo, ocorreu porque os personagens simplesmente “começaram a cantar”. “Eles queriam cantar, e eu falei, ‘Ok, deixa cantar, tem que respeitar'”, brinca. Há uma diferença em relação ao sentido estrito de musical, porém. “Não é aquele filme em que para tudo, a música é dentro da cena, a ação não para”, diz Bruna.

Check Also

Linhares: Rota do cacau capixaba, o novo destino turístico que conecta cultura e sabor no Espírito Santo

O Espírito Santo ganhou um novo atrativo turístico com a criação da Rota do Cacau Capixaba…